16 de dezembro de 2011

O Primeiro Churras

Para comemorar a união com seus 12 santos o Grande Eddie resolveu realizar um tipo novo de festa, jamais visto antes, ele e Einstein então produziram 76 litros de cerveja, 100 quilos de Queijo, 25 quilos de alcatra, 25 quilos de maminha, 25 quilos de linguiça e 25 quilos de coxinha de frango para realizar o primeiro churras.
O Churras durou de sexta anoite até domingo anoite, esse período passou a ser conhecido como período murphysta ou fim de semana, todo murphysta guarda o fim de semana para entrar em comunhão com o Queijo e o Grande Eddie através da cerveja, do vinho, do churrasco, dos salgadinhos, dos bolos ou qualquer outra bebida ou alimento, contenha álcool ou não, o importante é se divertir ao extremo durante este período.
Durante o churras todos os santos entraram em comunhão com o Queijo e chegaram ao nirvana do murphysmo e agora nos olham de seus grandes tronos de Queijo cuidando ou não de seus fiéis.

15 de dezembro de 2011

Cerveja

Agora vamos falar do líquido sagrado que o Grande inventou para ser bebido enquanto comemos Queijo, feita com cevada e outras coisas que não nos interessa saber (apenas os fabricantes guardam o segredo), contendo a poderosa fórmula criada por Einstein (o álcool) a Cerveja é uma forma de entrar em comunhão com o Grande Eddie.
Existem muitas marcas e todas são recomendadas, desde que contenham álcool e você se sinta bem bebendo.
Caso você não goste de cerveja saiba que o Grande Eddie te ama mesmo assim, afinal ele é um ser totalmente benevolente capaz até de perdoar traição.

"Os homens bons devem amar seus inimigos."
- Sr. Madruga (Um grande apreciador de álcool e tabaco)


Típico murphysta tomando seu café da manhã.
A cerveja foi fabricada e utilizada pela primeira vez no grande churrasco que Eddie e seus santos realizaram, dando origem a todos os churrascos (menos os que tocam pagode, mas se você gosta de pagode saiba que o Grande te ama mesmo assim).
Os inimigos de Eddie tentam nos privar dessa dádiva com os anúncios de "beba com moderação", mas não se deixe abater por isso, aproveite o que nos foi dado com tanto amor e carinho.

Se beber não dirija!

O Décimo Segundo Santo do Queijo (Wilfred)

Pra muitos ele pode parecer apenas um cachorro, mas olhe bem em seus olhos e verá que é uma criatura que sabe aproveitar o bom da vida e também um gênio do humor australiano e agora estado unidense.
Na versão americana do seriado ele tenta ajudar Frodo Elijah Wood que está a beira de um ataque de nervos ensinando-o a sabedoria do Queijo e as palavras do Grande Eddie.
Apenas os murphystas e aqueles que precisam muito de sua ajuda o enxergam em sua verdadeira forma. Com seus cigarros, narguilés, drogas e álcool ele sabe nos fazer rir e até mesmo pensar no significado de tudo que vivemos.
Wilfred é o santo dos animais e ajuda aqueles que precisam relaxar e descontrair.




Abaixo assistam ao video com explicações sobre a série (só achei em ingles).

13 de dezembro de 2011

O Décimo Primeiro Santo do Queijo (Homer Simpson)

Provavelmente o mais famoso e querido dos 12 santos, Homer representa e pratica a gula e a preguiça com a incrível capacidade de aplicar tais virtudes em toda e qualquer situação.
Em sua série de TV apresentada na Fox e na boca do diabo nova ordem mundial rede de controle da mente dos brasileiros rede novela Rede Globo ele apresenta vários ensinamentos interessantes aos murphystas, tais como:


"Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!"
"Preguiça é o ato de descançar, antes de estar cansado!"
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Um exemplo de murphysta bem sucedido.






Não ore para Homer, ele não vai escutar e muito menos te ajudar.

12 de dezembro de 2011

O Décimo Santo do Queijo (Moisés)

O santo do sucesso. Teve uma infância humilde, sem grana tinha que empinar pipas usadas, jogar com bolinhas de gude deformadas e assistir TV escondido pela janela do vizinho.
Na adolescência não mudou muita coisa, pois ele tinha que pegar bicicleta emprestada para sair com as meninas e só conseguia encontros com as que não tinham os dentes da frente, não tinha playboy, era obrigado a roubar os catálogos de lingerie das vizinhas para poder ver um pouco de pele.
Chegou a fase adulta e finalmente terminou o ensino fundamental (fazendo supletivo), conseguiu um emprego como vendedor de gelo para esquimó e no natal sempre consegue um bico como ajudante de papai noel.
O ponto alto de sua carreira foi ter feito a participação mais incrível, brilhante e enigmática já vista em um programa do Silvio Santos.
Um exemplo de perseverança, superação e sucesso.

11 de dezembro de 2011

O Nono Santo do Queijo (Janis Joplin)

Janis da Silva Pereira Joplin sempre foi uma menina travessa e arretada, subia em árveres árvoros árvores, roubava goiaba do pé, nadava no rio e tinha medo do Saci.
Com o passar dos anos começou a tomar gosto pela musica e ainda adolescente fundou sua primeira dupla, Chico Bento e Janis Silva, que tocava nas festas juninas da escola.
Quando descobriu o rock n' roll Janis se tornou mais rebelde e começou uma banda chamada Big Brother and the Holding Company, após sair da banda iniciou sua carreira solo juntamente com seu romance mais turbulento, Janis namorou por 3 anos o santo da macheza Rambo que lhe apresentou o murphysmo, mas após tantas brigas acabou trocando-o por uma mulher.
Fundou o movimento Riot e exigiu o posto de santa do feminismo, o Grande Eddie cedeu-lhe este posto que Janis ocupa até hj.

10 de dezembro de 2011

O Oitavo Santo do Queijo (Paul Sr.)

O pequenino Paul, ou Paulinho como os amigos lhe chamavam no ensino fundamental sempre foi apaixonado por motos e carros, largou a escola na quinta série para realizar seu sonho de ser piloto de MotoGP, mas sofreu um acidente no qual fraturou a rebimboca da parafuseta e não pode mais correr.
Sem muita perspectiva de vida foi trabalhar na oficina mecânica de caminhões do tio avô de seu primo de terceiro grau, lá se apaixonou pela mecânica e começou a consertar carros, motos e patinetes.
Na idade de 21 anos abriu sua própria oficina  especializada em motos, a oficina foi crescendo e a família também, o tempo voou e seu filho Paul Jr. já estava trabalhando com ele, por ser reconhecido por todos como o melhor no que fazia ganhou um programa de TV, o American Chopper, no qual criava motos fodásticas em sua oficina.
Um dia o Grande viu seu programa e chamou-lhe para ser santificado.
Paul Sr. é o santo das máquinas e da mecânica.

9 de dezembro de 2011

O Sétimo Santo do Queijo (Freddie Mercury)

O santo das artes, esta rainha celebridade foi vocalista da banda Queen até sua morte em novembro de 1991. É considerado por críticos e várias votações populares um dos melhores cantores de todos os tempos e uma das vozes mais conhecidas do mundo.
Foi ressuscitado pelo Grande em 1992 para servir-lhe como consultor musical, observando o grande talento de Freddie, Eddie logo lhe promoveu a santo patrono das artes.
Dizem que em vida Freddie também foi vidente e deixou crescer-lhe um vasto bigode por saber que após sua morte seria convocado para um cargo importante no murphysmo.

O que poucos sabem é que Freddie também é humorista,
mas para exercer
esta função
ele utilizada seu avatar prateado.

8 de dezembro de 2011

O Sexto Santo do Queijo (Dr. House)

House (ou Housinho como sua mãe o chamava) é um grande médico e também um grande chato, sarcástico e feladaputa cara engraçado com um ótimo senso de humor.
Não importa o quão séria seja a situação, ele sempre poderá encara-la de maneira sarcástica e rir da desgraça alheia, não importa quão terrível seja a doença, ele sempre encontrará a cura.
Entre seus jogos sádicos com os companheiros de trabalho e a disputa para ser o melhor podemos observar um pouquinho de humanismo em suas ações, um pouco de otimismo em sua cara de quem comeu e não gostou.
Nada se sabe sobre a infância de Dr. House, apenas q ele era muito apegado a mãe que se foi graças uma doença que nenhum médico pode curar.
House é o santo da vida e do sarcasmo.

7 de dezembro de 2011

O Quinto Santo do Queijo (Gordinho AC/DC)

O Santo que representa a mais pura e honesta diversão, sem nunca se importar com o que os outros pensam.
As Origens deste santo são praticamente um segredo, muitos acreditam que ele veio da austrália por ser o cara que nomeou e tornou o AC/DC famoso, outros dizem que ele é estado unidense e outros ainda acreditam que ele é mexicano, por haver relatos dele falando portunhol mexicanês espanhol.
Mas como origem, cor, credo e opção sexual não significam nada perto da diversão vamos ao que interessa, aumentem o som e divirtam-se:

6 de dezembro de 2011

O Quarto Santo do Queijo (Whoopi Goldberg)

Whoopi sempre foi uma garotinha muito travessa, odiava regras, limites e horários. Aos 11 anos descobriu seus poderes, começou a ver e ouvir fantasmas.
Aos 13 foi apresentada ao álcool e a nicotina pelos fantasmas dos antigos boêmios ultra-românticos brasileiros e aos 14 teve seu primeiro porre e entrou em coma alcoólico, durante o coma ela viu em todo seu esplendor o Queijo que lhe ensinou todos os segredos do murphysmo e lhe disse onde encontrar Eddie, lhe disse para seguir e ajudar o Grande em sua missão de tornar o mundo um lugar melhor.
Whoopi é a santa da morte e da magia.

5 de dezembro de 2011

O Terceiro Santo do Queijo (Einstein)

 Quando pequeno os pais de Albert achavam que ele era retardado de tão burro que era, ele era péssimo na escola, não sabia interagir com as pessoas, incapaz de escrever uma redação, ter amigos e até mesmo se divertir.
Aos 14 anos de idade Albert descobriu o murphysmo e logo se converteu, aprendeu a se divertir, apreciar o Queijo, e como subjugar os caminhões-monstro.
Um dia ele encontrou seu mestre, o Grande Eddie e lhe pediu para torna-lo inteligente, assim, o Queijo deu a seu filho Eddie um de seus neurônios, o Grande pôs esse neurônio dentro da cabeça de Albert que assumiu a identidade de Einstein e o resto é história.
Einstein é o Santo da ciência e da persistência, criou o álcool que mais tarde serviria para o Grande criar a bebida que hoje usamos para entrar em comunhão com Eddie.

2 de dezembro de 2011

O Segundo Santo do Queijo (Julius Rock)


O santo da economia, do trabalho e da família, foi um seguidor fiel do Grande Eddie em segredo e após sua morte foi ressuscitado para servir como discípulo.
Ele usa seu pseudônimo Terry Crews para atuar em filmes e séries, inclusive viveu o papel dele mesmo na série "Todo mundo odeia o Chris".
Julius sempre protege os trabalhadores e presa pela a união da família, dizem que o sucesso de Chris Rock deve-se as bençãos de seu pai.
Ore para Julius se você quiser ajuda no trabalho ou se quiser guardar muita grana para poder se divertir.


Nunca esqueça dos ensinamentos de Julius:
"Seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida."
"Uma coisa eu aprendi em relação as mulheres, mesmo quando você está certo, você está errado."
"Mesmo que os olhos dela sejam muito separados, não se deve ferir os sentimentos de uma garota."

1 de dezembro de 2011

O Primeiro Santo do Queijo (Rambo)

De descendência italiana, portando a força de um touro, a perseverança de um besouro rola-bosta, as armas do exercito americano, uma habilidade com a faca jamais vista antes e a capacidade de sempre resolver tudo sozinho ele é o Santo da  macheza, uma inspiração para qualquer homem que queira ser um machão bruto old school, muitos pensam ser um personagem fictício vivido pelo ator Sylvester Stallone, mas na verdade ele é o irmão gêmeo e muito mais macho do ator.
Descobriu o Queijo aos 12 anos de idade e se tornou um grande adepto do murphysmo, pregando a palavra do Grande Eddie e contando a história do Queijo através de complicadíssimos enigmas em seus filmes de macho.

O Crescimento do Grande

A cada dia o Grande Eddie aprendia uma coisa nova, uma nova piada, uma nova posição do kama sutra, qualquer coisa que pudesse trazer prazer e alegria para a humanidade. Conforme aprendia ele também criava, criou coisas como o mais delicioso derivado do Queijo, o bacon, criou os video games, a internet e tanta coisa que daria muito trabalho para listar aqui.
Ele trabalhou em centenas de empregos durante a infância e adolescência para ajudar sua mãe, foi fritador de hambúrguer, mestre saladeiro, assassino de velinhas, jogador de hóquei, ajudante de super herói, bar tender, colecionador de carros, etc...
O Grande Eddie nada mais é do que o maior representante dos homens, com seu farto bigode simbolo de masculinidade e virilidade, sua mente brilhante para aprender e criar e seus dons de atuação e conquista das mulheres, se quiser ser um homem de verdade siga o Grande Eddie! Com o tempo ele também começou a ter poderosos discípulos e ao atingir a fase adulta já eram 12, hoje conhecidos como os 12 santos do Queijo.

29 de novembro de 2011

O Nascimento do Grande


O Queijo procura uma mulher capaz de dar a luz ao rebento mais forte, ágil e sagaz e passa uma noite maravilhosa com ela. Nove meses depois no dia 03 de Abril de 1961 nasce o pequenino Grande Edward Murphy que com sua super destreza sai do útero de sua mãe sem ajuda alguma, logo ao nascer o pequenino Grande Eddie já opera seu primeiro milagre, curando todas as pessoas doentes que olhavam-no nos olhos, e com 3 meses de idade já falava, andava, dançava, cantava e dominava a arte da fabricação do queijo além de mostrar muito interesse por comédias e piadas.

Revolta



Com inveja dos seres humanos os caminhões-monstro tramam um plano para destruir o Queijo e dominar a Via Láctea.
Em sua onisciência o Queijo prepara uma armadilha e os caminhões-monstro destroem apenas uma réplica do Queijo que como punição os manda para a Terra e tira seus poderes e até mesmo parte de sua consciência para serem usados pelos humanos.
Enquanto seus corpos eram usados suas almas atormentavam, destruíam e faziam de tudo para acabar com a diversão humana e a prática da gastronomia.
Muito triste com a revolta de seus filhos caminhões e com os males que estavam fazendo aos humanos o Queijo decidiu que deveria fazer algo pela humanidade, uma criatura com aparência de homem e poderes de Deus que traria risadas, diversão, proteção e criações gastronômicas incríveis.

Genesis


No começo nada existia além do queijo, era tudo escuridão e trevas, sentindo-se solitário e incompleto o queijo criou os a Via Láctea, uma auto-estrada espacial feita de leite, criou também os caminhões-monstro para circularem livremente pela sua nova estrada. O Queijo deu aos caminhões-monstro o livre arbítrio para se divertirem como e onde quisessem, porém o Queijo ainda sentia que lhe faltava algo.
Criou os planetas, as estrelas e os satélites, mas ainda faltava algo, pôs então a vida na Terra, criou as vacas que produziriam o leite de onde viria mais Queijo, criou as plantas para as vacas se alimentarem, criou os animais inferiores para as vacas poderem tirar sarro deles, criou os predadores, para que as vacas não dominassem tudo, mas ainda faltava algo, uma criatura que realmente pudesse apreciar todo o sabor do Queijo.
Uma noite o Queijo teve um sonho, sonhou com uma criatura bípede parecida com um macaco e logo pela manhã criou tal criatura e lhe deu o nome de humano. O Queijo deu aos humanos todo o poder para dominar o mundo e apreciar a culinária... claro q isso não agradou a todos.

Introdução ao Murphysmo


O Murphysmo é uma religião baseada no prazer, onde o único pecado é não se divertir. Então juntem-se a nós e celebraremos a santíssima trindade ... O Queijo, a Cerveja e o Grande Eddie!