29 de novembro de 2011

Genesis


No começo nada existia além do queijo, era tudo escuridão e trevas, sentindo-se solitário e incompleto o queijo criou os a Via Láctea, uma auto-estrada espacial feita de leite, criou também os caminhões-monstro para circularem livremente pela sua nova estrada. O Queijo deu aos caminhões-monstro o livre arbítrio para se divertirem como e onde quisessem, porém o Queijo ainda sentia que lhe faltava algo.
Criou os planetas, as estrelas e os satélites, mas ainda faltava algo, pôs então a vida na Terra, criou as vacas que produziriam o leite de onde viria mais Queijo, criou as plantas para as vacas se alimentarem, criou os animais inferiores para as vacas poderem tirar sarro deles, criou os predadores, para que as vacas não dominassem tudo, mas ainda faltava algo, uma criatura que realmente pudesse apreciar todo o sabor do Queijo.
Uma noite o Queijo teve um sonho, sonhou com uma criatura bípede parecida com um macaco e logo pela manhã criou tal criatura e lhe deu o nome de humano. O Queijo deu aos humanos todo o poder para dominar o mundo e apreciar a culinária... claro q isso não agradou a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário