29 de novembro de 2011

O Nascimento do Grande


O Queijo procura uma mulher capaz de dar a luz ao rebento mais forte, ágil e sagaz e passa uma noite maravilhosa com ela. Nove meses depois no dia 03 de Abril de 1961 nasce o pequenino Grande Edward Murphy que com sua super destreza sai do útero de sua mãe sem ajuda alguma, logo ao nascer o pequenino Grande Eddie já opera seu primeiro milagre, curando todas as pessoas doentes que olhavam-no nos olhos, e com 3 meses de idade já falava, andava, dançava, cantava e dominava a arte da fabricação do queijo além de mostrar muito interesse por comédias e piadas.

Revolta



Com inveja dos seres humanos os caminhões-monstro tramam um plano para destruir o Queijo e dominar a Via Láctea.
Em sua onisciência o Queijo prepara uma armadilha e os caminhões-monstro destroem apenas uma réplica do Queijo que como punição os manda para a Terra e tira seus poderes e até mesmo parte de sua consciência para serem usados pelos humanos.
Enquanto seus corpos eram usados suas almas atormentavam, destruíam e faziam de tudo para acabar com a diversão humana e a prática da gastronomia.
Muito triste com a revolta de seus filhos caminhões e com os males que estavam fazendo aos humanos o Queijo decidiu que deveria fazer algo pela humanidade, uma criatura com aparência de homem e poderes de Deus que traria risadas, diversão, proteção e criações gastronômicas incríveis.

Genesis


No começo nada existia além do queijo, era tudo escuridão e trevas, sentindo-se solitário e incompleto o queijo criou os a Via Láctea, uma auto-estrada espacial feita de leite, criou também os caminhões-monstro para circularem livremente pela sua nova estrada. O Queijo deu aos caminhões-monstro o livre arbítrio para se divertirem como e onde quisessem, porém o Queijo ainda sentia que lhe faltava algo.
Criou os planetas, as estrelas e os satélites, mas ainda faltava algo, pôs então a vida na Terra, criou as vacas que produziriam o leite de onde viria mais Queijo, criou as plantas para as vacas se alimentarem, criou os animais inferiores para as vacas poderem tirar sarro deles, criou os predadores, para que as vacas não dominassem tudo, mas ainda faltava algo, uma criatura que realmente pudesse apreciar todo o sabor do Queijo.
Uma noite o Queijo teve um sonho, sonhou com uma criatura bípede parecida com um macaco e logo pela manhã criou tal criatura e lhe deu o nome de humano. O Queijo deu aos humanos todo o poder para dominar o mundo e apreciar a culinária... claro q isso não agradou a todos.

Introdução ao Murphysmo


O Murphysmo é uma religião baseada no prazer, onde o único pecado é não se divertir. Então juntem-se a nós e celebraremos a santíssima trindade ... O Queijo, a Cerveja e o Grande Eddie!